Comprar Maquiagem Online

18 de janeiro de 2014

o que levar na bolsa

O que levar na Bolsa ?

O Que Levar Na Bolsa?
Meninas, falando sério, quem aqui nunca passou por uma situação embaraçosa por não encontrar os pertences nabolsa? Seja o celular, o batom, a chave ou qualquer outra coisa, o que interessa é que sempre que precisamos de alguma coisa, parece que elas desaparecem, não é?
Por isso, de amiga para amiga, aqui vai uma dicacarregue somente o necessário! Sei que tudo o que levamos é útil no nosso dia a dia, mas é preciso evitar acúmulos e organizar melhor as nossas coisas.
- Primeiro, os itens que você mais usa devem estar no lugar mais prático da bolsa, para caso de urgência ou necessidade. – Fazer uma limpeza, pelo menos uma vez por semana, para jogar no lixo todos os papéis e anotações, já alivia (e muuuuuito) a confusão!
- Aposte em uma nécessaire (pequena, claro) para levar os acessórios de higiene e as maquiagens, assim fica mais fácil de achar o batom na hora de retocar. :}
- O dinheiro sempre na carteira, ok? Nada de jogar as moedinhas em qualquer lugar!
- As comidas devem estar sempre muito bem fechadas para não correr o risco de sujar a bolsa toda! Por isso, se você já abriu a embalagem, procure guardar em um saquinho plástico aquilo que sobrou.
- É bom, também, sempre se certificar de que o perfume ou o desodorante estão bem fechados para evitar que vazem e sujem as outras coisas, ok?
Ficou bem mais fácil, não? :)

1 comentários:

  1. kkkk legal,minha bolsa parece mais uma mochila pois eu carrego tanta coisa q ela fica até pesada!Bjos,to te seguindo!
    http://grazielesouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir